em busca de um sonho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
em busca de um sonho


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 signo carneiro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ezequiel




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/12/2007

signo carneiro Empty
MensagemAssunto: signo carneiro   signo carneiro Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 12:28 am

ola..boa noite..a minha filha e do signo carneiro tal como eu e o pai..
ela e um bebe muito inrequieto e bastante rabujento quando ateima ateima mesmo..sera que e devido ao seu signo?..ha por ai alguma mama de carneiro que me possa quantar o feitio do seu filho??
obrigada queen
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 69
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 39
Localização : portugal

signo carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: signo carneiro   signo carneiro Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 11:57 am

sou sou mama de nenhum carneiro pois infelizmente ainda nao conseguir ser mae mas o meu signo é carneiro e posso te dizer k sim o signo carneiro é muito teimoso,irrequieto,queremos tudo como queremos e se nao fazem ficamos talvez chatos mas vou pesquisar algo e ja te digo ok jokas
Ir para o topo Ir para baixo
https://embuscadeumsonho.forumeiros.com
felicidade




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/11/2007

signo carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: signo carneiro   signo carneiro Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 4:37 pm

olá
A minha filhota tambem é carneiro, e tal como a tua tambem é muito dona do seu nariz.
Quando quer alguma coisa tem que ser como ela quer, é muito curiosa nada lhe escapa.
O pior é de noite quando começa a chorar só se cala quando a tiro da camo, porque é o que ela quer.

Mas de resto é muito meiginha, adora miminhos, é uma cara de riso, concluindo é linda.

Bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
ezequiel




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/12/2007

signo carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: signo carneiro   signo carneiro Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 5:49 pm

pois...eu e o pai dela tb somos carneiros e dai ja da para ver mais ou menos como ela vai ser mas gostava de saber mais sobre propriamente bebes do signo carneiro..
beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
felicidade




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/11/2007

signo carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: signo carneiro   signo carneiro Icon_minitimeTer Dez 04, 2007 5:52 pm

A minha filhota tem 8 meses, ainda é bebe.

Outra coisa, não gosta nada de estar sozinha, quer sempre companhia, quando mais brincadeira, ou "ramboice" melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





signo carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: signo carneiro   signo carneiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
signo carneiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
em busca de um sonho :: Bébés e Crianças :: A influência dos signos e dos astros na infância-
Ir para: