em busca de um sonho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
em busca de um sonho


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 olà eu sou a aninhas:)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
aninhas




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/10/2007

olà eu sou a aninhas:) Empty
MensagemAssunto: olà eu sou a aninhas:)   olà eu sou a aninhas:) Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 2:56 am

Olà eu sou a ana mas todos me tratam por aninhas.
Eu a 1 ano q ando atentar engravidar mas nao consegui ate agora.
Eu moro na suica e aqui as coisas sao mt mais diferentes do q em portugal felizmente para mim mas infelizmente para vos q vivem ai.
Eu comecei por fazer o seguimento do ciclo depois um exame mt estranho para ver se as trompas estavam desobestruidas.
Grcas a deus estava tudo bem.
depois fui la outra vez proposeram me uma operacao laparoscopia e pronto eu aceitei logo pq quero mt ter um filho e saber o q realmente tenho nao é!?
Agora ja esta marcada a operacao é para dia 18 de Dezembro.
Tenho uma dieta a seguir 5 dias antes de ser operada e tenho q beber um liquido para esvaziar os intestinos lol.
Tenho q me rapar toda :S
Sao 3 furinhos q me vao fazer anestesia geral.
Eu sinto uma revolta grande pq eu aqui estou a ser seguida desde Agosto ou Setembro e ja fiz isto tudo e ja vou ser operada conhco um caso q por acaso é a menina q crio este forum q ja esta a ser seguida a 1 ano axo eu nao quero mentir e so agora é q lhe proposera a Laparoscopia e tem q estar 6 meses a espera pq a lista é grande e eu ja vou faze la nem precisei de estar 6 meses a espera realmente Portugal nao e justo mas é o pais q temos enfimmmm.

Mts beijokas amigas deixo aqui o mes testemunho facam o mesmo Smile obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
ezequiel




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/12/2007

olà eu sou a aninhas:) Empty
MensagemAssunto: ola   olà eu sou a aninhas:) Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 3:18 am

ola..
pois realmente na suiça as coisas sao mais avançadas..tenho uma irma que mora ha 20 anos na suiça..ela tambem andou a fazer exames e tratamentos para engravidar mas infelismente as coisas nao correram bem..neste momento por questoes de saude tiveram que lhe retirar tudo da barriga (ovarios,trompas,etc..)
o meu caso e que andei a tentar a tentar e nada..a mnh irma dizia para eu ir ao medico mas o meu receio era ouvir um nao..era ouvir um nao pode ter filhos..
ter um filho era mais do que um sonho para mim..era completar um ciclo dado que a meu ver eu so me sentiria realizada e cem porcento mulher depois de dar a luz..mas o tempo passou e nada..entao esqueci o sonho e segui com a vida em frente sem sequer ir ao medico..
passados 2 anos deus deu-me o melhor presente de todos..uma filha linda que amo mais que a minha propria vida e por quem faria qualquer coisa inclusiver dar a vida..agora sim sinto-me completa..feliz...
por isso nao desistas pois se estiver no teu destino seres mae assim o seras..
desejo-te muitas felicidades e muita força..sei bem que alguns exames sao dificeis assim como os tratamentos..mas nao desistas pois a sensaçao de beijarmos o nosso bebe quando nasce vale qualquer sacrificio..
espero sinceramente que daqui por uns meses estejas neste forum mas com um topico de gravides..
beijocas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 69
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 38
Localização : portugal

olà eu sou a aninhas:) Empty
MensagemAssunto: Re: olà eu sou a aninhas:)   olà eu sou a aninhas:) Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 1:42 am

brigada aninhas por o teu testemunho realmente so ao fim de 2 anos de andar a ser seguida é k me preposeram a laparoscopia e ainda para maos tenho k estar em lista de espera...mas quem saiba ate la ja nao esteja gravida...pode acontecer...apesar de acreditar em Deus nao acredito em milagres mas quem sabe:P
Ir para o topo Ir para baixo
https://embuscadeumsonho.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





olà eu sou a aninhas:) Empty
MensagemAssunto: Re: olà eu sou a aninhas:)   olà eu sou a aninhas:) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
olà eu sou a aninhas:)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
em busca de um sonho :: Treinantes :: Cantinho das treinantes-
Ir para: