em busca de um sonho

InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

olà eu sou a aninhas:)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
aninhas

MensagemAssunto: olà eu sou a aninhas:)   Dom Dez 02, 2007 2:56 am

Olà eu sou a ana mas todos me tratam por aninhas.
Eu a 1 ano q ando atentar engravidar mas nao consegui ate agora.
Eu moro na suica e aqui as coisas sao mt mais diferentes do q em portugal felizmente para mim mas infelizmente para vos q vivem ai.
Eu comecei por fazer o seguimento do ciclo depois um exame mt estranho para ver se as trompas estavam desobestruidas.
Grcas a deus estava tudo bem.
depois fui la outra vez proposeram me uma operacao laparoscopia e pronto eu aceitei logo pq quero mt ter um filho e saber o q realmente tenho nao é!?
Agora ja esta marcada a operacao é para dia 18 de Dezembro.
Tenho uma dieta a seguir 5 dias antes de ser operada e tenho q beber um liquido para esvaziar os intestinos lol.
Tenho q me rapar toda :S
Sao 3 furinhos q me vao fazer anestesia geral.
Eu sinto uma revolta grande pq eu aqui estou a ser seguida desde Agosto ou Setembro e ja fiz isto tudo e ja vou ser operada conhco um caso q por acaso é a menina q crio este forum q ja esta a ser seguida a 1 ano axo eu nao quero mentir e so agora é q lhe proposera a Laparoscopia e tem q estar 6 meses a espera pq a lista é grande e eu ja vou faze la nem precisei de estar 6 meses a espera realmente Portugal nao e justo mas é o pais q temos enfimmmm.

Mts beijokas amigas deixo aqui o mes testemunho facam o mesmo Smile obrigada
Ver perfil do usuário
ezequiel

MensagemAssunto: ola   Dom Dez 02, 2007 3:18 am

ola..
pois realmente na suiça as coisas sao mais avançadas..tenho uma irma que mora ha 20 anos na suiça..ela tambem andou a fazer exames e tratamentos para engravidar mas infelismente as coisas nao correram bem..neste momento por questoes de saude tiveram que lhe retirar tudo da barriga (ovarios,trompas,etc..)
o meu caso e que andei a tentar a tentar e nada..a mnh irma dizia para eu ir ao medico mas o meu receio era ouvir um nao..era ouvir um nao pode ter filhos..
ter um filho era mais do que um sonho para mim..era completar um ciclo dado que a meu ver eu so me sentiria realizada e cem porcento mulher depois de dar a luz..mas o tempo passou e nada..entao esqueci o sonho e segui com a vida em frente sem sequer ir ao medico..
passados 2 anos deus deu-me o melhor presente de todos..uma filha linda que amo mais que a minha propria vida e por quem faria qualquer coisa inclusiver dar a vida..agora sim sinto-me completa..feliz...
por isso nao desistas pois se estiver no teu destino seres mae assim o seras..
desejo-te muitas felicidades e muita força..sei bem que alguns exames sao dificeis assim como os tratamentos..mas nao desistas pois a sensaçao de beijarmos o nosso bebe quando nasce vale qualquer sacrificio..
espero sinceramente que daqui por uns meses estejas neste forum mas com um topico de gravides..
beijocas Very Happy
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: olà eu sou a aninhas:)   Seg Dez 03, 2007 1:42 am

brigada aninhas por o teu testemunho realmente so ao fim de 2 anos de andar a ser seguida é k me preposeram a laparoscopia e ainda para maos tenho k estar em lista de espera...mas quem saiba ate la ja nao esteja gravida...pode acontecer...apesar de acreditar em Deus nao acredito em milagres mas quem sabe:P

9 ciclos de dufine
1 de gonal f e pregnyl
quando tudo parecia perdido e depois de uma laparoscopia feita em 8 de janeiro o milagre aconteceu naturalmente

Ver perfil do usuário http://embuscadeumsonho.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: olà eu sou a aninhas:)   

olà eu sou a aninhas:)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
em busca de um sonho :: Treinantes :: Cantinho das treinantes-
Ir para: