em busca de um sonho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
em busca de um sonho


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 o meu parto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 69
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 39
Localização : portugal

o meu parto Empty
MensagemAssunto: o meu parto   o meu parto Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 1:10 am

hospital com contraçoes dolorosas no dia 6 de outubro pelas duas horas da tarde pensando eu que me mandariam para casa mas estava completamente enganada quando me examinaram dizeram que ja me encontrava em trabalho de parto e eu muito espantada mas como poderia ser se o parto deveria ser para dia 21 de outubro encaminharam me logo para a sala de partos assim que entrei as contraçoes aumentaram de intensidade e cada vez eram mais seguidas veio uma medica que me rebentou a bolsa de agua pois ele nao rebentou assim que rebentou deram me a epidural e a luz dos meus olhos nasceu tao lindo tao perfeito que por vezes penso estar ainda a viver um sonho tao lindo nasceu aquele a quem eu amo mais do que a mim mesma com 47 cm e 2,880 kg nasceu para preencher um lugar a muito que esperava por ele encher a minha vida e a do pai de orgulho de felicidade de ternura de amor,enquanto escrevo estas palavras esta ele a dormir tao sossegado o pai chama o de anjo e acredito que é um anjo que entrou em nossas vidas para a encher ainda mais de vidade felicidade,prometo que volto sempre a trazer novidades e colocarei uma foto dele para o conhecerem nao sei quando me dara mais jeito mais assim que tiver um tempinho livre eu volto,beijinhos a todas e obrigada por me visitarem aquelas que continuam em busca de um sonho nao desistam nunca eu acredito que valeu todos os anos todas as lagrimas e sorrisos para agora o ter nos braços o meu anjo o meu tesouro o meu mundo a minha vida o meu diogo acreditei o vosso dia chegara
Ir para o topo Ir para baixo
https://embuscadeumsonho.forumeiros.com
 
o meu parto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
em busca de um sonho :: Mamãs e Papás :: Testemunhos de Partos-
Ir para: