em busca de um sonho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
em busca de um sonho


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pensamento positivo para 2010

Ir para baixo 
AutorMensagem
Confiant
Convidado




Pensamento positivo para 2010 Empty
MensagemAssunto: Pensamento positivo para 2010   Pensamento positivo para 2010 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 6:49 pm

Fiquei 2 anos tentando engravidar e nada.
Já estava entrando numa depre daquelas,
Ficava me perguntando por que comigo???
Só encontrava mulher grávida em minha frente. Incrível como mesmo sem querer ficamos mau.
Na minha cabeça eu não engravidava por que eu tava neurótica e não deixa fluir...
Estava me culpando por tudo.
Até que um dia!!! descobri o motivo, o medico me pediu uma histerossalpigongrafia ( meu DEUS quando ouvi esse nome. me apavorei) fiz tal exame. e foi constado Obstrução tubária bilateral. Resumindo o caminho para felicidade estava trancado.
Não teria nenhuma chance, talvez um milagre pois para DEUS nada é impossível.
O Próximo passo? videolaparoscopia. Fiz a cirurgia para tentar reverter a situação.
Encontrei um anjo em forma de médico que fez o possível para mim poder tentar ser mamãe naturalmente.
Este mês repeti a histero e voltei a sonhar!!!! uma trompa se perdeu, mas a outra esta passando liquido. O que significa? se passa liquido passara o espermatozóide em encontro ao ovulo. Minha gine me passou tratamento com INDUX e Ultragestan inicio este mês... Estou confiante de verdade. parei de pensar será que vai dar, penso que vai dar certo com certeza.
Podem acreditar já estive em desespero, mais não resolve mesmo...
Resolvi compartilhar minha historia com vocês por que entendo o que passam. Espero de alguma forma poder ajudar.
E acreditem com fé!!! Do fundo do coração!!! Fiquem com DEUS!!! (->) Espero em breve vir aqui e dar a boa noticia. Alias a melhor noticia de todasssss!!!
flower
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pensamento positivo para 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
em busca de um sonho :: Treinantes :: Metodo das Temperaturas do Muco e Testes de Ovulação-
Ir para: